Início Fiscalização Agefis realiza operação especial em salões de beleza e barbearias

Agefis realiza operação especial em salões de beleza e barbearias

2 leitura mínima
0
0
362

Foram fiscalizados 89 salões de beleza e barbearias em diversos bairros da capital. Sete estabelecimentos foram interditados por descumprirem os decretos em vigor(Foto: PMF)

A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) realizou, nessa sexta-feira (26/03), uma operação especial de fiscalização em salões de beleza e barbearias, que estão proibidos de funcionar neste período de Isolamento Social Rígido. Dos 89 estabelecimentos fiscalizados, sete estavam funcionando irregularmente, descumprindo os decretos municipal e estadual. As equipes de fiscalização percorreram diversos bairros da capital.

Os sete estabelecimentos interditados foram flagrados em funcionamento, sendo seis salões de beleza e uma barbearia. De acordo com os decretos municipal e estadual, em vigor desde o dia 5 de março, apenas serviços essenciais podem funcionar.

Os estabelecimentos interditados estão localizados nos bairros Passaré, Vila Velha, Manoel Dias Branco e Praia de Iracema.

A operação especial contou com o apoio da Guarda Municipal de Fortaleza e da Polícia Militar do Ceará.

Denúncias

A Prefeitura de Fortaleza conta com o apoio da população para o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. Denúncias de irregularidades podem ser feitas por meio do aplicativo Fiscalize Fortaleza (disponível para Android e IOS), do site https://denuncia.agefis.fortaleza.ce.gov.br e do telefone 156.

 

Por: Prefeitura de Fortaleza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Fiscalização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 8 =

Verifique também

Veja em quais bairros de Fortaleza vai faltar água a partir de quinta-feira (22)

A Cagece vai suspender o fornecimento de água em 47 bairros de Fortaleza e Caucaia(Foto: r…