Início Direitos Artigo de Opinião: Ainda sobre criação de um novo partido por Bolsonaro

Artigo de Opinião: Ainda sobre criação de um novo partido por Bolsonaro

4 leitura mínima
0
0
5

O verde e amarelo como jamais vimos!

  Verde e amarelo cores da bandeira brasileira que trazem um saudosismo de uma nação brasileira mais preocupada com o patriotismo, amor á bandeira e aos ideias de luta do povo brasileiro. 

Assim como a procura por direitos preservado nas leis aprovadas por nossos governantes, não é de hoje que alguns partidos políticos acontece briga pelo poder, podemos como citar o exemplo as denúncias de caixa dois no PSL , os laranjas do Bolsonaro e as notícias fakes disseminadas durante as eleições 2018 e a maior delas o desentendimento com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

Fora uma série de”disse e me disse”do nosso atual governo que provocou um grande racha na base do PSL , levando o presidente Jair Bolsonaro criar um novo partido, é sobre esse assunto o artigo de opinião do quadro : Momento Escolar Pirambu News vai abordar.

Esse é o momento onde os jovens terão espaço para desenvolver  o pensamento crítico  Nossas postagens são feitas quarta e domingo e no Momento Escolar  confira o artigo de Ana Beatriz Coelho – Estudante-  3 ano do ensino médio da EEFM Flávio Marcílio.

Boa leitura!

Ainda sobre criação de um novo partido por Bolsonaro

A Carta Magna de,1988, assegura a todos os brasileiros o direito de expressar-se livremente com segurança.Mas,essa teoria é deturpada uma vez que um determinado grupo político é ameaçado por conta de sua ideologia política.É com a criação do partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro, O aliança pelo Brasil,que percebemos um possível crime constitucional.

Primeiramente,este partido,que encontra-se  em andamento é um partido conservador que pretende definir as bandeiras do eleitoral evangélico.Cabe ressaltar que os participantes e representantes foram nomeados cuidadosamente,como o vice presidente do partido, Flávio Bolsonaro,filho do atual presidente da República.Também, é  importante citar que um dos  intuitos de ta9 partido é caçar os comunistas.Como um dos cidadãos civis, vejo a presença de um partido de ultra direita e  de certa forma inconstitucional.

 Fica claro, portanto que não é questão de ser direita ou esquerda,mas sim ser constitucional,onde quero chegar?Antes de tudo deve haver respeito aos direitos que nos são garantidos pela constituição. Então,criar um grupo ou partido político na intenção de perseguir outros por conta de suas ideologias é de fato fascista.

Ana Beatriz Coelho
 EEFM Flávio Marcílio.

Canva - null.jpg
– Ordem e Progresso (Foto de Chickeonline )
Publicado por jornalista Aline Herculano, em 15-01-2020 – Fortaleza-Ce- Pirambu News-
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Direitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 18 =

Verifique também

Polícia indicia suspeito de matar Marielle por tráfico de armas

Filha de ex-PM também foi indiciada A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosi…