Início Entretenimento Barbeiro que atende com máscaras vai disputar uma batalha em Workshop

Barbeiro que atende com máscaras vai disputar uma batalha em Workshop

2 leitura mínima
0
2
316
Eduardo Herisson irá representar o Grande Pirambu e competirá na categoria freestyle; é a primeira vez que ele participa de uma competição

 

O hair stylist Eduardo Herisson, natural de Fortaleza e morador do Grande Pirambu, vai disputar uma batalha em um Workshop de barbeiros, que acontece dia 13 de setembro no bairro Passaré, em Fortaleza. A competição é organizada pela Escola de Barbeiros SDM. O profissional será o unico representante do nosso bairro, que disputará com representantes de todo Brasil. Com destaque na agilidade e precisão, Herisson  irá competir na modalidade de corte masculino freestyle. Atualmente, o Barbeiro atende dez a vinte clientes por dia em seu salão na Rua Santa Elisa, numero 262 no Grande Pirambu, em Fortaleza.

No competição, porém, terá espaço para todos os estilos, e Eduardo Herisson se destaca pela criatividade dos desenhos. “Eu me destaco em alguns aspectos, como os desenhos nos cabelos de meus clientes. “Acho que isso já está sendo uma característica minha”, finaliza.

Os cortes  de cada participantes serão individuais e repassados por uma avaliação dos jurados, que farão recomendações de mudanças. Será exigido o corte natural sem produtos quimicos e, a partir dos desenhos elaborados, os barbeiros terão uma hora para cumprirem o objetivo no menor tempo possível.

 

Por: Redação Pirambu News Online

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Verifique também

Empresário sai para caminhar e desaparece em Fortaleza

O empresário Antonio Tarcisio Araujo Rocha Filho, de 28 anos, saiu para caminhar no bairro…