Início Barra do Ceará Barra do Ceará e Grande Pirambu, dois paraísos esquecidos pelas autoridades

Barra do Ceará e Grande Pirambu, dois paraísos esquecidos pelas autoridades

2 leitura mínima
0
0
452
#


Um dos mais belos lugares em Fortaleza, sem dúvida alguma são as Praias da Barra do Ceará e Grande Pirambu, ao Oeste da capital, as praias são paradisíacas, as barreiras de arrecifes bem próximo as praias, propícia na maré baixa, uma grande piscina natural em que todos se encantam com a Praia dos Pocinhos, e a criançada e adultos adoram.

Na Praia do L, o mar calmo é uma tranquilidade onde os pais deixam as suas crianças sem se preocuparem, pois o perigo não existe, o paredão de pedras feito pela Prefeitura de Fortaleza protegem todos, e a piscina natural que se forma é uma delícia, além de tranquila e segura para o banho e praticas de kitesurf.

A Praia das Goiabeiras(Barra do Ceará) é um lugar bastante badalado nos finais de semana e feriados, possui várias barracas com deliciosas opções, como peixes e frutos do mar, e seus visitantes podem desfrutar de uma deliciosa peixada, quem vai pra lá pode saborear as delícias dos cardápios das barracas e praticar exporte.

Apesar de todos esses atrativos, a Barra do Ceará e o Grande Pirambu são esquecidos pelas autoridades que não enxergam as potencialidades dos dois bairros, principalmente para o turismo. Apesar de ser um paraíso, as Praias da Barra e Grande Pirambu continuam esquecidas, pois falta infraestrutura e segurança neste lugares para os moradores e visitantes.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Barra do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Verifique também

Papa diz que jovens estão nas redes sociais, mas são pouco sociáveis

Ele encerrou hoje visita à Grécia. Antes, esteve no Chipre(Foto: Agencia Lusa/EPA/Pool/Ale…