Início Economia local Barracas de praia do Vila do Mar atrai visitantes e aquece economia local

Barracas de praia do Vila do Mar atrai visitantes e aquece economia local

2 leitura mínima
0
0
477
#


Várias Barracas de Praia que ficam na orla do Vila do Mar têm registrado aumento no fluxo de visitantes; segundo o proprietário da Barraca Pub Francisco ítalo da Silva Venâncio, a Praia da Rocinha, na Cacimba do Pombos, no Grande Pirambu, em Fortaleza, tem atraído nos finais de semana uma média de setecentos visitantes, 20% deles vindos de outros bairros; outros estabelecimentos também sentem o impacto positivo na economia local.

A temporada de praias na orla do Vila do Mar neste mês de julho tem aumentado o fluxo de visitantes, muitos vindos de bairros vizinhos, e gerado impacto positivo nos setores de serviços e no comércio do Grande Pirambu e Barra do Ceará.

O barraqueiro Francisco ítalo da Silva Venâncio, que fora da barraca trabalha como recepcionista, conta que emprega em média três pessoas e que pretende contratar mais. “Quando termina o dia, a gente faz uma economia que dá para manter eu e minha família”, contou animado. Ele diz ainda que luta para conseguir reformar a casa de sua família um dia.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Economia local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − cinco =

Verifique também

Loja de açaí na Barra do Ceará tem vagas para caixa, atendimento e produção

Candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo por e-mail(Foto: di…