Início Comércio Black Friday de vendas on-line devido à pandemia

Black Friday de vendas on-line devido à pandemia

2 leitura mínima
0
0
89
#


Nesta sexta-feira (27) acontece a Black Friday, um dia em que muitas lojas e empresas costumam dar descontos nos seus produtos e serviços ofertados. Já os consumidores aproveitam a data para adquirirem mercadorias com preços mais baixos e com mais facilidades nos pagamentos.

Este ano, a data levanta várias expectativas para o comércio devido ao impacto causado pela pandemia da Covid-19 no número de vendas. A grande aposta são as vendas on-line que aumentaram durante o período de isolamento social. De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a estimava é que as vendas aumentem 70% na Black Friday de 2020 em comparação com 2019. Pensando nisso, alguns estabelecimentos comerciais adotaran estratégias para atrair o consumidor que vai comprar pela Internet e evitar as aglomerações de costume nesse período.

É o caso, por exemplo, de uma rede de shoppings localizados nos bairros Presidente Kennedy, Jóquei Clube, Sapiranga e no município de Maracanaú. A rede vai dar até 90% de desconto nos aplicativos dos shoppings entre os dias 27 e 29 de novembro. Para participar, o cliente deverá resgatar os cupons de até 40% e retirar o produto em loja no mesmo dia para liberar as superofertas de até 90%.

Além disso, o consumidor também pode escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, pontos de coleta, delivery ou retirada em loja, preservando assim a segurança da sua saúde. A ação envolve cerca de quatro mil lojistas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Comércio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dois =

Verifique também

Bolsonaro quer que Auxílio Brasil chegue a R$ 400, mas lançamento é adiado

Em reunião na tarde de segunda-feira (18) no Palácio do Alvorada, ficou decidido que não h…