Início Politica Bolsonaro é o único presidente do G20 a declarar que não se vacinou

Bolsonaro é o único presidente do G20 a declarar que não se vacinou

2 leitura mínima
0
0
44
#


Nesta terça-feira (21) ocorre a 76ª Assembleia Geral da ONU, um evento anual em que os líderes de diversos países ao redor do mundo se reúnem para debater soluções para problemas globais.

O presidente Jair Bolsonaro estará presente como parte dos líderes do G20, grupo formado de 16 nações e o bloco da União Europeia, e se diferencia por ser o único que admite abertamente não ter se vacinado contra a covid-19 e também não ter planos de fazê-lo no futuro, conforme divulgado pela BBC.

Existem, porém, outros três representantes no G20 cujas informações a respeito de vacinação não foram divulgadas de forma oficial.

São eles, segundo repercutido pela BBC, os ministros das Relações Exteriores da Arábia e da China, e o primeiro-ministro russo, Mikhail Mishustin.

São eles, segundo repercutido pela BBC, os ministros das Relações Exteriores da Arábia e da China, e o primeiro-ministro russo, Mikhail Mishustin.

Apenas o presidente chinês, Xi Jinping, que manteve privado seu status vacinal, sem negar e nem confirmar que tomou o imunizante.

Foto: Reuters.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Israel Morison
Carregar mais Politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Verifique também

Capoeiristas pedem para que seja denunciado vídeo de humor de influencers sobre a capoeira: “desrespeito à nossa arte”

Em vídeo publicado ontem (8) em seu Instagram com a legenda “Marca teus amigos que c…