Início Pirambu Câmera de segurança flagra homem sendo executado no meio da rua, em Fortaleza

Câmera de segurança flagra homem sendo executado no meio da rua, em Fortaleza

2 leitura mínima
0
1
11,281

Um homem foi morto com tiros à queima, no bairro Pirambu, na Região Oeste de Fortaleza, na tarde deste domingo (21). O crime, com requintes de crueldade, foi todo registrado por câmeras de segurança.

Em um minuto e nove segundo de imagens, é possível ver um carro branco sedã chegando ao local. O veiculo foi identificado pela Polícia Militar como um Toyota Etio Taxi. Três homens descem do carro e vai até onde se encontra uma roda de amigos e começam a atirar neles.

Em seguida, os assassinos disparam vários tiros contra o homem no chão. Após correr atrás do grupo de pessoas que estavam na rua, o trio volta ao carro e ainda efetuam mais disparos contra a vitima, antes de fugirem.

Segundo uma reportagem do Programa CE no Ar da TV Cidade, o crime aconteceu no Grande Pirambu mais o nome da rua não foi informada. A redação do Pirambu News recebeu este vídeo ontem por volta dás 18h e até o fechamento desta matéria não fomos informados em que algo parecido tenha acontecido em nosso bairro e nem tão pouco fomos informados o nome da rua.

Após a publicação deste artigo, muitos leitores afirmaram em nossas redes sociais que este fato não foi no Estado do Ceará e sim em Belém do Pará.

ASSISTA VÍDEO:

Por Redação Pirambu News Online
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Pirambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − três =

Verifique também

Cinema do Dragão celebra Dia do Cinema Brasileiro com debates

Os curadores Pedro Azevedo (Cinema do Dragão) e Duarte Dias (Cineteatro São Luiz) recebem …