Início Denuncia Capoeiristas pedem para que seja denunciado vídeo de humor de influencers sobre a capoeira: “desrespeito à nossa arte”

Capoeiristas pedem para que seja denunciado vídeo de humor de influencers sobre a capoeira: “desrespeito à nossa arte”

1 leitura mínima
0
8
563
#


Em vídeo publicado ontem (8) em seu Instagram com a legenda “Marca teus amigos que curtem uma capoeira na brotheragem”, Gerson Albuquerque juntamente com Everton Cássio, Gago e outros influencers, fazem um vídeo de humor sobre a capoeira com um contexto sexual. Confira o vídeo abaixo:

Indignados, capoeiristas pedem a denúncia do vídeo no Instagram para que a publicação seja excluída, pois “no vídeo mostra um desrespeito à nossa arte e desvalorização, pois somos milhares de educadores”, diz trecho do pronunciamento com assinatura de “todos os capoeiristas do estado do Ceará” enviado à nossa redação.

A nota segue, confira abaixo o trecho:

“Formamos cidadãos e ajudamos a tirar muitas crianças e adolescentes da criminalidade. Não merecem um pingo de respeito, pois a capoeira é um patrimônio cultural da humanidade brasileira e merece ser respeitada. Ass: Todos os Capoeiristas do estado do Ceará”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Israel Morison
Carregar mais Denuncia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 6 =

Verifique também

Suspeito de participar na morte de 7 pessoas em chacina, homem mais procurado pela polícia no Ceará é preso em Fortaleza

Foi preso, nesta quinta-feira (4), o homem mais procurado pelas forças de segurança do Cea…