Início Esporte Ceará se despede da Copa do Brasil com empate diante do Palmeiras

Ceará se despede da Copa do Brasil com empate diante do Palmeiras

3 leitura mínima
0
0
41
Próximo jogo do Time do Ceará será domingo, 22/11, diante do Atlético Mineiro

Jogando na Arena Castelão, Ceará e Palmeiras decidiram um dos semifinalistas da Copa do Brasil 2020. Melhor nordestino da competição na atual temporada, o Vozão se despediu do campeonato com um empate por 2×2 com os paulistas.

O primeiro tempo teve início com domínio territorial alvinegro, uma vez que o Vozão buscava reverter a vantagem adquirida pelo adversário no primeiro jogo do confronto. Mais presente no ataque, o Alvinegro viu o Palmeiras dilatar a vantagem em dois contra-ataques. Raphael Veiga marcou os dois gols dos visitantes ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Mais Querido adotou uma nova postura, ainda tendo a bola por mais tempo. Logo aos 11 minutos, após linda tabela com Lima, Vina bateu no canto, diminuindo para o Vozão.

Pouco depois, após lance pelo lado direito, Samuel Xavier bateu cruzado.  A bola desviou e saiu em escanteio. Na cobrança, Tiago subiu mais do que todo mundo e empatou o segundo jogo.

A pressão alvinegra se manteve e aos 21 minutos foi com Fernando Sobral que o Mais Querido assustou. Após chute da entrada da área, Weverton defendeu. Aos 32 minutos, se repetiu a história do primeiro jogo. Pênalti marcado para o Ceará e revisão do VAR resultando na anulação da infração.

O Ceará permaneceu lutando até o fim, mas se despediu da Copa do Brasil com o empate. O próximo desafio do Vozão será domingo, 22/11, na Arena Castelão, diante do Atlético Mineiro.

 Departamento de Comunicação – CSC 

Foto: Felipe Santos/cearasc.com
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Verifique também

No Rio de Janeiro, Ceará domina no São Januário e bate o Vasco por 4 a 1

Vozão encara o Bahia agora; partida acontece em Salvador no próximo sábado Em jogo válido …