Início Chuva Chove em pelo menos 100 cidades de Fortaleza em um intervalo de 24 horas

Chove em pelo menos 100 cidades de Fortaleza em um intervalo de 24 horas

2 leitura mínima
0
0
51
#


A manha desta sexta-feira foi de muita chuva em cidades da Grande Fortaleza, Sertão Central e Cariri. As chuvas ocorreram no intervalo entre as 7h de quinta-feira (1º) e as 7h desta sexta-feira (2). Choveu em pelo menos 100 cidades.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os maiores registros ocorreram nas cidades de Milhã (103 milímetros); Pedra Branca (102 milímetros); Barro (86,2 milímetros); Porteiras (85 milímetros) e Caucaia (85 milímetros).

A previsão da Funceme para sexta-feira é de céu variando de parcialmente nublado com eventos de chuva no Centro-Sul. Nas demais regiões, chuva isolada. Já no sábado (3), a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro em todas as regiões com possibilidade de chuva no Litoral do Pecém, no Litoral de Fortaleza, no Maciço de Baturité, Vale do Jaguaribe e no Cariri. E no domingo (4), céu nublado a claro com possibilidade de chuva na faixa litorânea.

A Funceme explica que essas precipitações é ocasionada pela aproximação de nuvens mais desenvolvidas formadas a partir de áreas de instabilidade oriundas no norte e leste do Nordeste.

Antônio Pereira/Arquivo Pessoal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Israel Morison
Carregar mais Chuva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =

Verifique também

Capoeiristas pedem para que seja denunciado vídeo de humor de influencers sobre a capoeira: “desrespeito à nossa arte”

Em vídeo publicado ontem (8) em seu Instagram com a legenda “Marca teus amigos que c…