Início Polícia Militar Dia das Crianças: policiais do BPTUR presenteiam meninos e meninas carentes na avenida Beira Mar

Dia das Crianças: policiais do BPTUR presenteiam meninos e meninas carentes na avenida Beira Mar

2 leitura mínima
0
0
102
#


Na manhã do último domingo (10), a criançada que estava na avenida Beira Mar, em Fortaleza, teve mais motivos pra sorrir, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) entregaram mais de 100 kit com presentes e lanches a meninos e meninas carentes. A finalidade? Comemorar o Dia das Crianças! Esse momento, idealizado pelo soldado Carlos Tallys, aconteceu pelo 5º ano consecutivo.

Há cinco anos, os militares do BPTUR, inspirados pela data que celebra a infância, tiveram a iniciativa de arrecadar brinquedos para presentear o máximo de crianças carentes e, assim, levar alegria para os corações inocentes. E, desde então, não parou. Todos os anos, a ação solidária “Faça uma Criança Sorrir”, alcança todo o quartel.

Em 2021, depois de arrecadar e comprar os presentes, as composições do ciclopatrulhamento do BPTur, a qual o soldado Carlos Tallys faz parte, distribuiu os mais de 100 kits contendo um brinquedo e lanchinhos.

As crianças carentes que foram aproveitar o fim de semana com suas famílias foram surpreendidas com os kits e levaram para casa um presente. Além disso, junto aos policiais, as crianças tiveram a oportunidade de tirar fotos, conversar e aprender que a PMCE sempre estará disponível para ajudar.

Veja vídeo da ação solidária realizada pelos militares:

Imagens: Ascom PMCE

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Verifique também

Bolsonaro quer que Auxílio Brasil chegue a R$ 400, mas lançamento é adiado

Em reunião na tarde de segunda-feira (18) no Palácio do Alvorada, ficou decidido que não h…