Início Policia Dupla feminina é presa pela PMCE logo após roubo em coletivo na aldeota

Dupla feminina é presa pela PMCE logo após roubo em coletivo na aldeota

2 leitura mínima
0
0
157
#


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu duas mulheres suspeitas de praticarem um roubo em um coletivo. A ação policial aconteceu logo após o crime, nessa terça-feira (11), no bairro Aldeota, capital. A prisão foi efetuada por agentes do 8º Batalhão Policial Militar (8ºBPM). Duas armas brancas foram apreendidas e pertences recuperados.

A exitosa e rápida ação aconteceu depois que os PMs receberam um chamado, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), para atender uma ocorrência de roubo em um ônibus do transporte coletivo da capital, na Av. Padre Antônio Tomás, com vítimas lesionadas.

Prontamente, os militares do motopatrulhamento dirigiram-se ao endereço, mantiveram contato com as vítimas que apresentava lesões por objeto cortante, solicitaram socorro médico e coletaram informações sobre características e sentido da fuga dos suspeitos.

Foram mobilizadas várias equipes militares e, logo, os profissionais de segurança conseguiram encontrar e prender a primeira suspeita de participação do delito, na rua Carolina Sucupira. As diligências continuaram e a segunda suspeita também foi achada, na Av. Padre Antônio Tomás.

Antonia Rayna Rodrigues Barbosa, 21, Mayara Ellen da Silva Lisboa, 18, foram apresentadas, com as duas facas apreendidas e pertences recuperados, no 2º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 157, § 2º, VII, do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 20 =

Verifique também

Como chegar nas piscinas naturais da “Praia de Maragogi” no Pirambu, em Fortaleza

As piscinas naturais da “Praia de Maragogi” são ainda pouco conhecidas da maio…