Início Notícias Enel concede desconto de 40% em contas de energia atrasadas até sexta-feira (18)

Enel concede desconto de 40% em contas de energia atrasadas até sexta-feira (18)

3 leitura mínima
0
0
211

A Enel Distribuição Ceará concede até a próxima sexta-feira (18) 40% de desconto para dívidas vencidas há mais de 180 dias (6 meses). Os consumidores que aderirem à iniciativa poderão, desta vez, obter o desconto parcelando a dívida em até seis vezes (entrada mais cinco parcelas). A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais, comerciais e do setor público.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição Ceará, vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária. “Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma.

Além do desconto de 40% parcelado, a concessionária também melhorou as condições de parcelamento para as demais dívidas dos clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais conectados em baixa tensão, possibilitando a opção de parcelar em até 10 vezes, sendo 10% de entrada e nove parcelas. O desconto de 40% não é válido para a condição em 10 vezes.

Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 285 0196 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial.html). Ou ainda pelo Whatsapp (88) 9271 7935 (digite a opção 10 – outro serviço).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Verifique também

Nordestino conquista primeiro ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Na madrugada desta terça-feira (27), o Brasil foi ouro nas Olimpíadas de Tóquio. O nordest…