Início Policia Forças de Segurança buscam pela última vítima em local de desabamento

Forças de Segurança buscam pela última vítima em local de desabamento

2 leitura mínima
0
0
2

O Sistema de Segurança segue pelo quinto dia seguido atuando no desabamento, ocorrido na terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. As buscas seguem, neste sábado (19), pela última vítima.

Na manhã de hoje (19), o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Luis Eduardo Holanda, falou sobre o resgate do oitavo corpo e a utilização de maquinários de maior porte para retirar os escombros. “Desde a madrugada de ontem, intensificamos o uso do trabalho com maquinário mais pesado. Agora, todos os nossos esforços estão concentrados no resgate da última vítima. Não temos previsão de tempo, apenas de objetivo, que é resgatar todas as vítimas”, explicou.

Até o momento, oito vítimas fatais foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. A última delas foi resgatada na manhã deste sábado (19), sendo esta identificada, pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), como José Eriverton Laurentino Araujo (44). As demais vítimas fatais são: Vicente de Paulo Vasconcelos de Menezes (86), Rosane Marques de Menezes (56), Maria da Penha Bezerril Cavalcante (81), Nayara Pinho Silveira (31), Antônio Gildasio Holanda Silveira (60), Izaura Marques de Menezes (81) e Frederick Santana dos Santos (30). Sete pessoas foram resgatas com vida pelos Bombeiros.

Fonte: SSPD

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + quatro =

Verifique também

Oportunidade de emprego para atendente de lanchonete

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vaga aberta para atendente de la…