Início Esporte Fortaleza apresenta projeto de digitalização e inovação do tricolor

Fortaleza apresenta projeto de digitalização e inovação do tricolor

2 leitura mínima
0
0
65

Na noite desta segunda-feira (20), o Fortaleza apresentou o seu projeto de digitalização e inovação em uma live na TV Leão com as participações do presidente Marcelo Paz, JP Castilho, da comunicação e marketing da Sportheca, parceira do clube no projeto e Eduardo Tega, criador e CEO da Sportheca. A empresa é a responsável pelo aplicativo do clube, lançado no dia 9 de julho.

“O torcedor do Fortaleza gosta de inovação, de criatividade. É um torcedor que abraça as novidades que o clube tem feito e o digital é o caminho. Hoje, existe uma geração de pessoas multitelas, o nosso pensamento, dentro da gestão moderna que  buscamos fazer junto da diretoria é de ser um dos clubes referência no Brasil a nível de inovação, de criatividade, de experiências para o torcedor no digital e por isso buscamos muito achar a parceria ideal”, explicou o presidente Marcelo Paz durante a live.

Até o momento da apresentação, o aplicativo registrou 22.813 usuários ativos, 324.946 acessos, 2.761.480 pageviews, 939.532 quizzes respondidos e 350.662 pesquisas respondidas.

Veja entrevista completa:

 

Por: Fortaleza Esporte Clube
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =

Verifique também

Pós-pandemia: as mudanças de comportamento da sociedade

As transformações são muitas e passam pela política, economia, modelos de negócios, relaçõ…