Início Entretenimento Fortaleza é uma das 13 cidades a receber os primeiros shows do projeto “Viiixe! Forró e Piseiro”

Fortaleza é uma das 13 cidades a receber os primeiros shows do projeto “Viiixe! Forró e Piseiro”

3 leitura mínima
0
0
133
#


O ano de 2022 ainda nem começou, mas já promete aos brasileiros mais um festival musical inovador de tirar o fôlego. As empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós acabam de confirmar as cidades que irão receber os primeiros shows do projeto “Viiixe! Forró e Piseiro”.

Entre os principais artistas confirmados no festival e que contribuíram para que o gênero do forró ganhasse ainda mais força no Brasil, estão nomes como Xand Avião, João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, Priscila Senna, Pisadinha de Luxo, Ávine, Biu do Piseiro, Zé Cantor, Marcynho Sensação, entre outros.

Foto: Divulgação

“Será um momento para celebrarmos a volta dos shows no país e a alegria contagiante que só o forró e o piseiro podem trazer ao público. Vamos disseminar a energia positiva do Nordeste e mostrar suas belezas naturais em todas as regiões do Brasil”, revela Rui Reis, representante da Top Eventos.

O evento terá ainda ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e, claro, bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.

Por enquanto, 13 capitais brasileiras já podem ficar na expectativa para receber o projeto. São elas: Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Natal e Teresina. As datas deverão ser anunciadas nos próximos meses.

Em breve, os passaportes da festa poderão ser adquiridos através do site oficial que será divulgado. Vale ressaltar que todos que adquirirem os ingressos no primeiro lote de vendas receberão um brinde virtual e terão vantagens exclusivas no dia do show.

“Esperamos que independente do estilo musical preferido, todos possam se dar a oportunidade de curtir um pouco desse ritmo nordestino tão contagiante, que tenho certeza que não vai deixar ninguém parado”, convida o cantor Xand Avião.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + seis =

Verifique também

Bolsonaro quer que Auxílio Brasil chegue a R$ 400, mas lançamento é adiado

Em reunião na tarde de segunda-feira (18) no Palácio do Alvorada, ficou decidido que não h…