Início Barra do Ceará Guerra entre facções deixa mais um inocente morto no Vila do Mar

Guerra entre facções deixa mais um inocente morto no Vila do Mar

3 leitura mínima
0
3
4,980

Segundo informações de moradores, a vitima estava em uma quadra esportiva no Vila do mar quando foi assassinada

Vila do Mar – Um jovem identificado como “Rafinha”, foi executado em uma quadra esportiva no Vila do Mar, no bairro Barra do Ceará, Zona Oeste de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 21:00.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma quadra esportiva no Vila do Mar quando foi alvejada com tiros. Os autores dos disparos estavam em um veiculo, de placa não identificada.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, informou à nossa redação que a sensação no bairro é de medo.

“Todos estamos com muito medo. Conhecemos todos os meninos do bairro, mas está vindo gente de outras áreas para matar eles. Os atiradores não querem nem saber se tem crianças ou inocentes na frente. Mataram o Rafinha quando estava em seu lazer, tinha muitas pessoas na quadra”, relatou.

Por consequência do perigo e a falta de segurança serem características do cotidiano na Grande Barra do Ceará e no Grande Pirambu, bairros vizinhos, moradores agem com naturalidade ao informar ao Pirambu News que a motivação do crime é devido à guerra entre facções rivais.

“Isso foi por conta dessa guerra das facções, é um querendo tomar a área do outro e o resultado é esse”, descreveu uma testemunha. Conforme os moradores, a vitima não tinha  envolvimento com o tráfico de drogas e nem com as facções que duelam na região.

Após o crime, uma equipe da Policia Mlitar foi até o local, e três pessoas suspeitas foram presas. Os criminosos ainda não foram identificados.

 

Por: Redação Pirambu News Online

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Barra do Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + quinze =

Verifique também

Homem é morto a tiros em praia do Grande Pirambu, em Fortaleza

Crime aconteceu na tarde deste sábado, 16, no final da Avenida Pasteur Um homem foi assass…