Início Policia Homem é executado com vários tiros na cabeça na rua Santa Inês

Homem é executado com vários tiros na cabeça na rua Santa Inês

2 leitura mínima
0
8
6,782

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na Rua Santa Inês, nas proxmidades da Rua Alvaro de Alencar. Suspeitos do crime ainda não foram preso.

Um homem não identificado foi executado com tiros na cabeça na rua Santa Inês na noite desta segunda-feira (27), no bairro Grande Pirambu, em Fortaleza. Ninguém ainda foi preso pelo crime. O homicídio aconteceu por volta dás 22h.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por moradores da região.

Testemunhas contaram que a vítima foi alvejada por vários disparos, no entanto, ninguém soube informar quem seria o suspeito.

Quando os militares chegaram no local, a vítima estava sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime e constatou que a vítima apresentava seis perfurações de arma de fogo pelo corpo. Dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima, outros dois nas costas e os outros no braço.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

 

Buscas chegaram a ser realizadas na região, mas ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

 

Por: Redação Pirambu News Online

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Verifique também

Pós-pandemia: as mudanças de comportamento da sociedade

As transformações são muitas e passam pela política, economia, modelos de negócios, relaçõ…