Início Denuncia Idosos enfrentam chuva e aglomeração em agência do Bradesco da Av. Francisco Sá

Idosos enfrentam chuva e aglomeração em agência do Bradesco da Av. Francisco Sá

2 leitura mínima
0
0
249

Na manhã desta sexta-feira (14), os idosos que procuram a agência do Bradesco 2608 da Avenida Francisco Sá, além da chuva tiveram de enfrentar muita aglomeração e falta de respeito.

Foto: Reprodução/WhatsApp

A área dos caixas da agência ficou lotada de pessoas esperando atendimento. A maioria eram aposentados e pensionistas que foram fazer a prova de vida, procedimento que é exigido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Foto: Reprodução/WhatsApp

A dona Rejane Sampaio levou o pai, o senhor Alberto Xavier, 75 anos, que é acamado e estava de cadeira de roda na agência para fazer prova de vida. Eles chegaram cedo, mas até as 10h ainda não tinham sido atendidos. Através de áudio dona Rejane falou sobre a situação:

Áudio da dona Rejane Sampaio.

Em um espaço pequeno e com um grande volume de pessoas houve muita aglomeração. Vale lembrar que o Ceará ainda está enfrentando a pandemia da Covid e é necessário que haja o distanciamento e evitar aglomeração para que o vírus não circule.

A informação passada a quem esperava por atendimento era que o funcionamento da agência começaria às 10h. A equipe do Pirambu News tentou através de telefone contato com a agência para falar sobre o ocorrido, mas não teve sucesso.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Denuncia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − cinco =

Verifique também

Ceará começa a cadastrar pessoas de 12 a 17 anos para vacinação contra Covid-19

Nesta quinta-feira (17), a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) anunciou que está aberto o …