Início Prêmio Jornalista nascido no Pirambu ganha prêmio Gandhi de jornalismo

Jornalista nascido no Pirambu ganha prêmio Gandhi de jornalismo

4 leitura mínima
0
0
75
#


O jornalista Luan Gerard, juntamente com a jornalista Mirelle Costa, assessora de comunicação e marketing do Conselho Regional de Corretores de Imóveis e a publicitária, Nyna Sany, receberam na noite de ontem (07), o prêmio Gandhi de Jornalismo, com a reportagem exibida na TV Creci Ceará sobre acessibilidade.

Com a missão de estimular a cultura de paz através da comunicação e fortalecer o compromisso com a valorização da vida na notícia, a Agência da Boa Notícia premia, há catorze anos, com o Prêmio Gandhi de Comunicação profissionais e estudantes de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade & Propaganda), como também produtores de conteúdo online.

O jornalista é nascido e criado no bairro e já participou da equipe do portal Pirambu News. “Estou muito feliz com essa premiação que fala sobre boas notícias e celebra a paz. Tenho muito orgulho de onde eu vim e sair da comunidade e receber um prêmio que fala de paz é algo muito importante para quebrar paradigmas de quem olha para a periferia e ver apenas violência e sofrimento”, afirma Luan Gerard.

Sobre a sua participação no Pirambu News o jornalista comenta. ” O portal foi uma escola para mim, foi lá onde eu tive a chance de me desenvolver profissionalmente. Todos os aprendizados eu levo até hoje, junto com minha origem. Tenho o prazer de colocar no meu currículo que participei do Pirambu News”, completa.

Nesta 14ª edição, a equipe de comunicação do Creci Ceará foi vencedora do primeiro lugar na categoria comunicação interna, que recebeu doze trabalhos em todo o Ceará. “É doloroso ouvir do público (telespectadores, ouvintes, leitores): Jornalista gosta da desgraça! Não, não é verdade. Dezenas de jornalistas se inscreveram para um dos prêmios mais queridos e concorridos da comunicação cearense: o Prêmio Gandhi de Jornalismo, que promove a cultura de paz Sim, porque é em um mundo melhor pra todos que a gente acredita todos os dias, na rua, na labuta, contando histórias.”, comemora Mirelle Costa, coordenadora do setor de comunicação e Marketing do Creci Ceará.

Por Luan Gerard

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Prêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 4 =

Verifique também

Como chegar nas piscinas naturais da “Praia de Maragogi” no Pirambu, em Fortaleza

As piscinas naturais da “Praia de Maragogi” são ainda pouco conhecidas da maio…