Início Cidade Manutenção de viaduto sobre a Av. Mister Hull avança para segunda etapa

Manutenção de viaduto sobre a Av. Mister Hull avança para segunda etapa

2 leitura mínima
0
0
165
#


A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) realiza, na manhã deste sábado (24/04), os serviços de manutenção no sentido sul/norte da alça do viaduto sobre a Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra. O novo bloqueio faz parte da continuidade dos serviços de reforma da junta de dilatação e manutenção no equipamento. A intervenção deve durar até 15 dias.

A primeira etapa dos serviços, que aconteceu no sentido norte/sul do viaduto, foi concluída antes do prazo previsto e as equipes se mobilizam agora para iniciar a segunda etapa das intervenções. Os serviços consistem na recuperação do concreto e na instalação de novas juntas de dilatação (jeene) existentes no viaduto.

A obra tem como finalidade melhorar a trafegabilidade e dar mais fluidez no trânsito local, garantindo mais segurança viária aos motoristas que trafegam pela região.

A Prefeitura de Fortaleza realiza, desde janeiro deste ano, obras de restauro no viaduto da avenida Cel. Matos Dourado sobre a avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra. O equipamento, que deve ter obras finalizadas até maio deste ano, é o quarto a receber intervenções de reforma estrutural pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf).

Somente no segundo semestre de 2020, outros três equipamentos receberam melhorias semelhantes. São eles: o viaduto da avenida Leste Oeste, localizado ao lado do Mercado Central; a Ponte José Martins Rodrigues, construída sobre o Rio Ceará; e o viaduto da avenida Santos Dumont sobre a avenida Engenheiro Santana Júnior.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Verifique também

Defensoria lança site de adoção de cartinhas da campanha “Natal solidário para os abrigos”

A partir desta quarta-feira (1º), quem quiser adotar cartinhas da campanha “Natal solidári…