Início Internacional Vídeo: mulher encontra cobra em prateleira de supermercado na Austrália

Vídeo: mulher encontra cobra em prateleira de supermercado na Austrália

2 leitura mínima
0
0
46
#


Já pensou em ir ao supermercado e dá de cara com uma cobra entre os produtos da prateleira? Pois foi o que aconteceu em Sydney, na Austrália, na última quarta-feira (18). Um mulher estava passeando pelo corredor de temperos, procurando algo para colocar no frango, quando se deparou com uma enorme cobra.

Uma cobra píton-diamante não venenosa de 3 metros de comprimento saiu do meio de uma prateleira acima dos potes de especiarias. Coincidentemente, Helaina Alati, a cliente em questão era caçadora de serpentes treinada.

Imagens: Reprodução/ The Guardian

A australiana denunciou o caso aos funcionários do supermercado e se ofereceu para retirar o animal da forma adequada. A mulher já possuía anos de experiência na captura de cobras venosas, pois foi voluntária em uma organização de resgate da vida selvagem de Sydney.

Depois de capturar a cobra, Alati a libertou em uma floresta próxima da sua casa. Ainda não se sabe como a visitante inesperada foi parar na prateleira do supermercado, mas a cliente acredita que possa se tratar de um macho em busca de uma companheira.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Verifique também

Como lidar com o estresse? 70% da população brasileira já apresentou sintomas relacionados

O Dia Nacional do Combate ao Estresse, comemorado nesta quinta-feira (23), alerta para os …