Início Entertainment Musas fazem sucesso nas praias do Grande Pirambu, em Fortaleza

Musas fazem sucesso nas praias do Grande Pirambu, em Fortaleza

3 leitura mínima
0
6
2,943
Escolha entre essas belas garotas e qual delas é a sua favorita?
Durante o ano inteiro, as praias do Grande Pirambu ficam cheias de musas que fazem sucesso entre os banhistas. Conheça algumas dessas belas garotas e escolha com qual delas você simpatiza mais:
 
Mariana feitosa tem 25 anos e é do Grande Pirambu. Ela gosta de ir a praia para se reunir com as amigas, ficar bronzeada e tomar muito banho de mar. Fora da praia, Mariana adora Pagode, churrasco, curtir o momento em família, ir as baladas e juntar a galera em casa. Gosta muito das praias do” L”, na Theberge e, às vezes, frequenta a da Barra do Ceará.
Tacy Anna Gonçalves , de 18 anos, moradora do Grande Pirambu. Adora o mar, a brisa, por os pés na areia, que frequenta durante todo o ano. Ela costuma frequentar as praias da Barra do Ceará e Praia do “L” na Theberge. Fora da praia, Tacy gosta de pagode, churrasco, gosta de dançar, ler e de cuidar do seu corpo
Brenda Helen tem 23 anos e mora no Grande Pirambu. Costuma frequentar muito as praias dos Pocinhos e a Praia da Leste para andar de bicicleta, caminhar no calçadão, ver o por do sol, tirar fotos e se bronzear. Brenda gosta de cinema, churrasco, ler, estudar e ficar com “os amigos sem limites”, mas o que ama mesmo é comer.
Dielly Silva tem 25 anos e mora no Grande Pirambu. Nos dias que pode, a jovem gosta de ver o mar e se bronzear nas praias dos Pocinhos, e Leste. Seu maior passatempo é caminhar no calçadão, mas também adora passeios com os amigos.
Por: Redação Pirambu News Online
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Entertainment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 10 =

Verifique também

Globo aciona STF contra proibição de divulgar documentos sobre Flávio Bolsonaro

A alegação de que o feito tramita em segredo de justiça não é suficiente para impedir a di…