Início Policia Namorada de homem morto e esquartejado pelo filho em Fortaleza tem prisão preventiva decretada

Namorada de homem morto e esquartejado pelo filho em Fortaleza tem prisão preventiva decretada

3 leitura mínima
0
0
658
#


A namorada do homem morto e esquartejado pelo filho adolescente em Fortaleza teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (28). Sara Nascimento Parente de Morais, 21 anos, é suspeita de ajudar o jovem a ocultar o corpo da vítima, que era seu companheiro.

A mulher foi presa em flagrante quando trabalhava em uma loja de roupas em um shopping, no Bairro Jóquei Clube, nesta terça.

Rafael Ferreira Barbosa, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho. — Foto: Arquivo pessoal.

Rafael Ferreira Barbosa, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça na quinta-feira (23), após uma discussão com o filho e, em seguida, teve o corpo esquartejado. O jovem chegou a congelar partes dos membros do pai e guardou em uma geladeira no apartamento onde a vítima morava.

Os membros estavam envoltos em sacos plásticos, dentro de uma caixa de papelão, no Bairro Siqueira, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Na decisão da prisão preventiva, a juíza Adriana da Cruz Dantas, da 17ª Vara Criminal de Audiências de Custódia, considerou que Sara tem “índole violenta, frieza e menosprezo à vida humana”.

“A suposta prática deste crime, cuja gravidade é inegável e foi perpetrado junto com um adolescente, escancara a periculosidade social, a índole violenta, a frieza e o menosprezo à vida humana, sendo possível conceber que, solta, Sara Nascimento Parente de Morais poderá voltar a ter atitudes socialmente perigosas e colocar em risco a vida e a integridade física de outros cidadãos”, disse a juíza do documento.

Sara foi autuada por ocultação de cadáver e corrupção de menor. Já o adolescente foi apreendido suspeito de infração análoga ao crime de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Israel Morison
Carregar mais Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 11 =

Verifique também

Capoeiristas pedem para que seja denunciado vídeo de humor de influencers sobre a capoeira: “desrespeito à nossa arte”

Em vídeo publicado ontem (8) em seu Instagram com a legenda “Marca teus amigos que c…