Início Comércio Papai Noel vai usar as tecnologias para interagir com as crianças

Papai Noel vai usar as tecnologias para interagir com as crianças

3 leitura mínima
0
0
74

A época mais esperada do ano está chegando. As festividades de final de ano costumam mexer com o emocional das pessoas. No comércio, o início desse período acontece com a tradicional chegada do Papai Noel e decoração aos shoppings, porém esse ano devido à pandemia da Covid-19, o bom velhinho vai ficar ausente fisicamente.

O contato direto do Papai Noel com os visitantes, especialmente as crianças, esse ano não vai ser possível, mas os fãs do Bom Velhinho não precisam ficar tristes. Os shoppings criaram estratégias tecnológicas para manter a magia do Natal. O personagem principal do período natalino vai estar presente de forma virtual.

Em Fortaleza, uma rede de shoppings, localizados nos bairros Presidente Kennedy, Jóquei Clube, Sapiranga e no município de Maracanaú, vai substituir o encontro com o Bom Velhinho por uma chamada de vídeo de até cinco minutos agendadas previamente.

E quem estiver em um dos shoppings poderá agendar uma conversa em tempo real com o Bom Velhinho diretamente do Polo Norte. Além disso, os pais ainda poderão pedir ao Papai Noel que grave um cartão em formato de vídeo para enviar aos filhos, amigos ou familiares.

Para bater papo ao vivo com o Bom Velhinho é preciso fazer o agendamento pelo aplicativo do shopping, disponível para download na loja de aplicativos para iOS e Android. Já para marcar pelo WhatsApp basta entrar em contato pelo número disponibilizado no site e redes sociais dos centros comerciais para garantir os pedidos ao Papai Noel.

 

Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Atualmente é revisora e redatora na agência Radash e voluntária no site Somos Mídia. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação e voluntária do Projeto Jornalístico Pirambu News. Instagram: @katiaalvesmaia3.

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 15 =

Verifique também

Praça do Ferreira recebe a 26ª edição do Feirão Limpa Nome Serasa

Teve início nesta segunda-feira (30), a 26ª edição do Feirão Limpa Nome Serasa com atendim…