Início Esporte Partida entre Ceará e Internacional com torcida é autorizada pela Sesa; jogo ocorre na quarta (6)

Partida entre Ceará e Internacional com torcida é autorizada pela Sesa; jogo ocorre na quarta (6)

1 leitura mínima
0
0
168
#


Na manhã desta sexta-feira (1º), a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) emitiu parecer com autorização para a realização do evento-teste com Ceará Sporting Club e Sport Club Internacional, a ser realizado na próxima quarta-feira (6), na Arena Castelão, com presença de torcedores – limitada a 10% da capacidade do estádio.

A proposta de protocolo de evento-teste apresentada pelo clube e pela Federação Cearense de Futebol foi ajustada e as exigências foram cumpridas.

A Sesa ressalta que torcedores e profissionais envolvidos têm a obrigação de comprovar, junto ao realizador do evento (Ceará Sporting Club), o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), assim como de usar máscaras e respeitar o distanciamento social.

Somente estão autorizados a acessar o evento sem imunização completa jogadores, comissões técnicas e profissionais de imprensa, que deverão comprovar a aplicação da primeira dose, além de teste de antígeno ou RT-PCR com resultado negativo em prazo máximo de 48 horas de antecedência.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 2 =

Verifique também

Bolsonaro quer que Auxílio Brasil chegue a R$ 400, mas lançamento é adiado

Em reunião na tarde de segunda-feira (18) no Palácio do Alvorada, ficou decidido que não h…