Início Policia PM e amigos lamentam morte de Pajé que lutava contra covid-19

PM e amigos lamentam morte de Pajé que lutava contra covid-19

2 leitura mínima
0
0
14
#


O Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará e amigos lamentam a morte do Cabo Francisco de Assis Martins Lima, de 49 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (01), em Fortaleza.  

Em abril de 2020, Pajé foi diagnosticado com covid-19. No último dia 10 de abril, o policial foi internado no hospital São José com insuficiência respiratória, chegou a ser entubado e estava na UTI. Nesta madrugada, por volta das 3h, Pajé não resistiu a luta contra o vírus e veio a falecer.

O corpo do policial será encaminhado para a funerária, não haverá velório e nem cerimônia militar atendendo as medidas emergenciais de saúde em decorrência da pandemia da Covid-19.

A luta do militar contra o covid-19 sensibilizou diversos colegas de farda e amigos. Para dar força ao amigo, policiais, amigos e familiares chegaram a fazer correntes de orações para homenagear Pajé que estava lutando contra o covid-19.

Nascido em Fortaleza, Cabo Pajé ingressou na Corporação no dia 27 de setembro de 1993,. na qual desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense.   

O Pirambu News externa os pêsames aos familiares, amigos e seus colegas de farda pela irreparável perda.

Por Redação Pirambu News

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Verifique também

Jornalista nascido no Pirambu ganha prêmio Gandhi de jornalismo

O jornalista Luan Gerard, juntamente com a jornalista Mirelle Costa, assessora de comunica…