Início Polícia Militar PMs arrecadam mantimentos e objetos para doação à ONG que cuida de crianças vítimas de violência ou abandono

PMs arrecadam mantimentos e objetos para doação à ONG que cuida de crianças vítimas de violência ou abandono

2 leitura mínima
0
0
27
#


Na última terça-feira (12), os policiais militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceara (PMCE) realizaram a doação de diversos itens de alimentação, brinquedos e outros mantimentos ao “Lar Batista”, situado no bairro Serrinha. A unidade assistencial acolhe crianças vítimas de violência ou abandono.

A iniciativa de ajuda à Organização Não Governamental (ONG) partiu de uma composição policial que realiza patrulhamento motorizado no bairro, sargento Wellingon, Sargento Santos e Cabo Bertoleza foram os protagonistas dessa nobre ação de solidariedade. O vínculo e a sensibilização com causa da instituição surgiram quando os policiais foram ao local atender uma ocorrência no lar. Na ocasião, eles puderam conhecer a realidade do lugar e o lindo trabalho desenvolvido.

A partir daí, percebendo a necessidade de reforço em suprimentos para o lar, os policiais decidiram mobilizar uma campanha para doação à Instituição. Os três PMs se uniram e conseguiram, junto a moradores e comerciantes do próprio bairro, a doação de diversos mantimentos, como garrafões de água, alimentos variados, colchões, fraldas e brinquedos, dentre outros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − um =

Verifique também

50 escolas particulares são notificadas na operação Material Escolar 2022 do Procon

O Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza…