Início Policia Civil Polícia prende dupla suspeita do homicídio ocorrido em frente a shopping na Av. Francisco Sá

Polícia prende dupla suspeita do homicídio ocorrido em frente a shopping na Av. Francisco Sá

3 leitura mínima
0
0
1,455

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) capturou dois homens suspeitos do homicídio ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano, em frente ao Shopping Iandê, localizado na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona. Equipes da PCCE realizaram diligências que resultaram na prisão dos suspeitos nesta segunda-feira (14). As capturas se deram por força de mandado de prisão temporária.

Os capturados foram identificados como Júlio César Vasconcelos da Silva (22), com passagens por latrocínio, tráfico e posse de drogas, e Ariel Souza Santos (22), com antecedentes por posse de drogas. Conforme levantamentos policiais, a vítima, Leonildo Jonas Sabino Morais, de 27 anos, tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo e dano.

Após tomarem ciência sobre o fato e colherem informações por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais civis do 1º Distrito Policial (DP) identificaram os suspeitos. Com o andamento das investigações, um mandado de prisão temporária foi solicitado e aceito pelo Poder Judiciário.

Ainda segundo informações colhidas pelos policiais civis, Júlio César é apontado como o autor dos disparos. Apurações demonstram que a motivação do crime está relacionada à disputa entre grupos criminosos da região. Após o mandado pelo crime de homicídio qualificado ser cumprido, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça. A PCCE ressalta que o caso já foi elucidado quanto a á autoria do crime.

Relembre o caso

No dia do crime, a vítima Leonildo Jonas Sabino Morais, de 27 anos, estava acompanhado da mãe, quando dois homens chegaram e um deles começou atirar. O criminoso teria disparado cinco tiros de pistola, sendo que dois deles acertaram a vítima, um passou de raspão pela cabeça e outro próximo ao pescoço. O outro tiro teria acertado um flanelinha que trabalhava na área e socorrido ao hospital.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Policia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 8 =

Verifique também

Seu filho está crescendo como deveria? Especialista tira dúvidas sobre o assunto em live gratuita

Durante a infância, o crescimento é um dos fatores de saúde mais importantes analisados de…