Início Policia Polícia prende um dos suspeitos de assaltar joalheira em shopping na Aldeota

Polícia prende um dos suspeitos de assaltar joalheira em shopping na Aldeota

2 leitura mínima
0
0
152

Na tarde desta segunda-feira (10), uma joalheira, localizada dentro do shopping Del Paseo, no bairro Aldeota, foi assaltada por dois homens armados.

De acordo com informações, os dois homens anunciaram o assalto dentro do estabelecimento, renderam os funcionários e coletaram as joias. Durante a fuga dos suspeitos, uma pessoa foi baleada e levada a uma unidade hospitalar.

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que patrulhavam a área, e foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), apreenderam um homem de nome Lindon Johnson Siqueira de Queiroz, de 25 anos, como suspeito do roubo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Com o suspeito foi apreendida uma arma calibre 38 e as joias. O homem já tinha passagem por roubo. O capturado foi conduzido à sede da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Segundo a Polícia Militar, as joias roubadas pelo grupo são avaliadas em R$ 250 mil. Diligências continuam sendo realizadas para capturar o segundo envolvido no crime.

Imagens: Reprodução/WhatsApp

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − três =

Verifique também

Ceará começa a cadastrar pessoas de 12 a 17 anos para vacinação contra Covid-19

Nesta quinta-feira (17), a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) anunciou que está aberto o …