Início Polícia Militar Policiais militares são presos após se agredirem em Juazeiro do Norte, no Ceará

Policiais militares são presos após se agredirem em Juazeiro do Norte, no Ceará

3 leitura mínima
0
0
100
#


Dois soldados da Polícia Miliar do Ceará (PMCE) foram presos, na tarde do último sábado (24), após uma briga que aconteceu em uma loja de conveniência na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A desavença teria acontecido depois que um dos militares enviou pedido de amizade em redes sociais para uma suposta namorada do outro policial militar lotado no Batalhão de Polícia Ambiental da cidade.

De acordo com informações, os militares estavam bebendo em uma loja de conveniência localizada nas dependências de um posto de combustível na Avenida Ailton Gomes em Juazeiro do Norte. O policial militar identificado como sendo Alex Sandro Mirtis Nobrega Azevedo, lotado no Batalhão de Polícia de Meio Ambiental (BPMA), em Juazeiro do Norte, ficou sabendo que o colega de farda identificado como sendo Desyderyo Washington Tavares Santos, lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar, também em Juazeiro do Norte, teria solicitado amizade a sua suposta namorada em redes sociais.

Imagens: Reprodução/WhatsApp

Segundo informações, o soldado Azevedo não teria gostado da atitude do colega. Os PMs se desafiaram para um duelo.  Não foi informado se as armas eram particulares ou se pertenciam a Corporação, já que ambos estavam a paisana e ingerindo bebidas alcoólicas.

Populares ligaram para o 190, uma viatura da PMCE compareceu ao local e fez a condução dos policiais para o 2° Batalhão aonde foram autuados em flagrante por desrespeito ao Decreto Lei nº 1.001/1969, do Código Penal Militar, que proíbe que militares desafiem ou aceitem duelo, mesmo que ele não aconteça. Ambos pode ser punidos com detenção de no mínimo três meses, segundo o Código.

Após realização de procedimentos no 2º Batalhão, os militares foram encaminhados para o Presídio Militar que fica em Fortaleza. De acordo com informações, os dois soldados já respondem procedimentos criminais e administrativos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Verifique também

Como lidar com o estresse? 70% da população brasileira já apresentou sintomas relacionados

O Dia Nacional do Combate ao Estresse, comemorado nesta quinta-feira (23), alerta para os …