Início Direitos Humanos Prefeitura prorroga inscrições para o Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da População LGBT

Prefeitura prorroga inscrições para o Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da População LGBT

3 leitura mínima
0
0
4

As entidades interessadas podem se inscrever até o dia 22 de novembro

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), prorrogou por mais 30 dias o edital para a seleção de entidades da sociedade civil que desejam integrar o Conselho Municipal de Promoção dos direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) para o biênio 2018/2020. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 22/11/2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As entidades interessadas, que se adaptam às categorias com vagas remanescentes (CATEGORIA B – da comunidade científica, que desenvolve estudos e pesquisas sobre a população LGBT; CATEGORIA D – de classe, de caráter municipal com atuação na defesa, promoção ou garantia de direitos da população LGBT) devem enviar ofício à Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da SDHDS informando a candidatura e indicando delegado(a), titular e suplente que participarão do colégio eleitoral. Será necessário, ainda, apresentar os seguintes documentos: carta de princípios e/ou estatuto; CNPJ ou carta atestando existência da entidade há, pelo menos, dois anos; documento descritivo de atividades da entidade nos dois últimos anos; cópia da ata da eleição da última diretoria da entidade; e documento de identificação do(a) delegado(a) e suplente) com foto.

Os documentos poderão ser entregues, pessoalmente, no Setor de Protocolo da SDHDS ou enviados por correspondência para a Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana, Cep: 60.840-282, Fortaleza-CE. Nesse caso, o envelope deve constar a seguinte informação “EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DOS DIREITOS DA POPULAÇÃO LGBT DE FORTALEZA”.

Para mais informações:
(85) 98970-4621 / diversidade.scdh@fortaleza.ce.gov.br

 

Por: PMF

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Direitos Humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Verifique também

Homem é morto a tiros em praia do Grande Pirambu, em Fortaleza

Crime aconteceu na tarde deste sábado, 16, no final da Avenida Pasteur Um homem foi assass…