Início Fortaleza Procon vai notificar agência bancária de Fortaleza onde clientes fazem fila desde a madrugada

Procon vai notificar agência bancária de Fortaleza onde clientes fazem fila desde a madrugada

3 leitura mínima
0
0
59
#


O Procon afirmou que vai notificar a agência bancária do Bradesco na manhã desta sexta-feira (5) após receber imagens das longas filas e aglomeração nas calçadas. As informações são da TV Verdes Mares.

g1 mostrou nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5) uma grande quantidade de pessoas na frente do banco na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza. Imagens mostram uma fila enorme, com vários idosos e pessoas com deficiência esperando atendimento sob o sol.

A agência voltou a ter uma movimentação intensa de clientes em busca de atendimento. Nesta sexta-feira (5), as filas começaram a se formar ainda na madrugada, por volta das 3h. Falta de distanciamento social mais uma vez foi percebido, bem como idosos e pessoas com deficiência física.

Pessoas na fila informaram que a agência distribui 100 senhas de atendimento, e a quantidade não é suficiente. Os clientes dizem ainda que a outra agência bancária do Bradesco no Centro foi fechada e muitos foram transferidos para a agência da Rua Barão do Rio Branco. Além disso, os clientes reclamam do horário reduzido do atendimento. O atendimento acontece das 10h às 14h.

Fila no Banco Bradesco nesta sexta-feira (5) na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza. — Foto: Hallison Ferreira/Sistema Verdes Mares.

Em nota, o Bradesco informou ao que “tem intensificado a comunicação com os clientes” para que eles priorizem a utilização dos canais digitais para realizar suas operações com o banco.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que cada banco associado adota a “política própria de abertura e horário de funcionamento de suas agências, de acordo com suas características e estratégias internas”. A entidade destacou ainda a “grande expansão” do uso dos meios digitais durante o isolamento social.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Israel Morison
Carregar mais Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 10 =

Verifique também

Capoeiristas pedem para que seja denunciado vídeo de humor de influencers sobre a capoeira: “desrespeito à nossa arte”

Em vídeo publicado ontem (8) em seu Instagram com a legenda “Marca teus amigos que c…