Início Notícias Projeto Juventude na Onda tem resultado da quarta edição divulgado

Projeto Juventude na Onda tem resultado da quarta edição divulgado

2 leitura mínima
0
0
2
A Coordenadoria de Juventude, da Prefeitura de Fortaleza, divulgou, nesta quarta-feira (29/08), o resultado dos 14 instrutores sociais de surf selecionados para o projeto Juventude na Onda 2018. A Seleção tem como objetivo colaborar para a formação de novos  instrutores de surf para auxiliar os alunos na prática do esporte, além de promover desenvolvimento humano e cultural.Seleção de monitores Juventude na Onda 2018

 

A seleção aconteceu em duas fases. A primeira consistiu em uma análise documental. A segunda etapa foi composta por uma entrevista que considerou os seguintes aspectos: capacidade de articulação e promoção de atividades para o ensino do surf, acompanhamento de adolescentes e jovens e a aprendizagem dos conteúdos do curso, interesse e disponibilidade.

O projeto terá vigência de 10 meses de execução.

Saiba mais

O Projeto Juventude na Onda, que já beneficiou aproximadamente 1.000 jovens, visa ser uma rede de proteção social da juventude, e conta com 15 escolinhas de surf, na orla da capital. Os instrutores serão responsáveis por ministrar aulas de surf de forma voluntária para, no mínimo, 15 alunos.

 

Fonte: PMF

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Givanildo Oliveira
Carregar mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − um =

Verifique também

PF prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

O fato ocorreu no primeiro turno de votação Operação coordenada pela Polícia Federal (PF) …