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Saiba como ocorrerá o atendimento ao público em órgão como Cagece e Enel

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Com um novo decreto de lockdowm passando a valer em Fortaleza, a partir desta sexta-feira (5)  até o próximo dia 18 de março, alguns órgãos fizeram adaptações na forma de atendimento ao público. Veja  como ocorrerá o atendimento ao público em alguns órgãos durante o período de isolamento social rígido. 

Cagece

De acordo com informações, a Companhia de Água e Esgoto do Estado (Cagece) manterá os serviços durante o lockdown em Fortaleza. Já as lojas da Capital terão atendimento presencial apenas mediante agendamento prévio, realizado no site da companhia.

Apesar de oferecer o atendimento presencial, a Cagece recomenda que a população priorize solicitações de serviço por meio dos canais de atendimento remoto, como o aplicativo Cagece App e a Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Enel

A Empresa de Energia Elétrica (Enel) informou que suas atividades não serão afetadas pelo novo decreto. Tanto as lojas da distribuidora como a operação de campo continuarão ocorrendo normalmente entre os dias 5 e 18 de março. Para atendimento presencial nas lojas é preciso fazer agendamento no site ou na própria loja. Apesar disso, a distribuidora recomenda a priorização dos canais digitais de atendimento.

Detran

Pelas redes sociais, o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE) informou que o atendimento presencial estará suspenso na Capital e em municípios do Interior do Estado classificados no Nível de Alerta Nº 4 (risco altíssimo) em relação a pandemia de Covid-19. O órgão disponibiliza no site oficial serviços digitais como a impressão de Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV), 2ª via de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e emissão de licenciamento e IPVA.

Defensoria Pública 

Nesta quinta-feira (4), a Defensoria Pública do Estado expediu portaria determinando o trabalho remoto de forma prioritária para defensores e colaboradores, ressaltando os casos de extrema necessidade de regime presencial, este ocorrerá em sistema de rodízio, visando exclusivamente solucionar situações específicas. Os atendimentos ao público ocorreram pelos canais virtuais, como já vem acontecendo. No site do órgão encontra-se a relação de contatos tanto da Capital quanto do interior.

AMC

A Autarquia Municipal de Trãnsito (AMC) informou que o controle do trânsito, patrulhamento das ruas e barreiras nos principais corredores da Capital ocorrerá normalmente. Já em relação ao atendimento ao público, o órgão recomenda que para resolver pendências relacionadas ao trânsito, a população opte pelo uso dos meios digitais: aplicativo AMC Móvel ou site. As centrais de atendimento dos shoppings e os Vapt-Vupts do Antônio Bezerra e Messejana seguem funcionando normalmente.

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