Início Esporte Sub-20: Fortaleza se despede da Copa São Paulo nos pênaltis

Sub-20: Fortaleza se despede da Copa São Paulo nos pênaltis

3 leitura mínima
0
0
33
#


Nesta quarta (12), o Fortaleza enfrentou a equipe do Resende pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e empatou no tempo regulamentar por 1 a 1. Sammuel, de pênalti, marcou para o Tricolor. A decisão foi definida nos pênaltis e o Leão acabou sendo eliminado nos pênaltis. O goleiro Hugo ainda defendeu duas cobranças.

O jogo

A primeira etapa foi de um jogo bastante pegado e truncado, onde ambas as equipes encontraram dificuldades em achar espaços na zaga adversária. O Leão tentou explorar a força física do atacante Erick, que explorava sua característica no pivô para forçar tabelas com o meia Sammuel e o lateral direito Marcos Vinicius. Com poucas chances para os dois lados, a primeira etapa terminou empatada sem gols, porém com os ânimos bastantes alterados.

O segundo tempo teve seu início muito parecido como terminou o primeiro, um jogo bastante truncado com o Leão buscando mais o ataque e mantendo a posse. O Resende entretanto foi quem abriu o placar, após bonito chute de fora da área o time carioca colocou 1 a 0 no placar. Após o gol sofrido o Tricolor de Aço se lançou à frente, com diversas mudanças visando um maior poderio ofensivo. As alterações deram resultado e após lindo lançamento de Sammuel para Juan, o camisa 9 limpou o goleiro que cometeu pênalti. Sammuel chamou a responsabilidade e empatou para o Leão. Geilson Almeida quase virou para o Tricolor, em cobrança de falta o volante acertou o travessão. A partida terminou empate e foi decidida nos pênaltis. Nos pênaltis, o Leão acabou eliminado pelo placar de 4 a 3.

ARTILHARIA

Juan Martinez – 3 gols
Douglas Cunha – 2 gols
Sammuel – 2 gols
Affonso – 1 gol
Marcos Vinicius – 1 gol
Wendel – 1 gol
Júlio Henrique – 1 gol

ASSISTÊNCIAS

Júlio Henrique – 2 assistências
Affonso – 2 assistências
Patrick – 1 assistência
Juan Martinez – 1 assistência
Miguel – 1 assistência
Douglas Cunha – 1 assistência
Matheus Oliveira – 1 assistências

Por Fortaleza Esporte Clube

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 12 =

Verifique também

Como chegar nas piscinas naturais da “Praia de Maragogi” no Pirambu, em Fortaleza

As piscinas naturais da “Praia de Maragogi” são ainda pouco conhecidas da maio…