Início Economia local Tradicional Gurita Lanches volta a abrir as portas em seu trailer

Tradicional Gurita Lanches volta a abrir as portas em seu trailer

2 leitura mínima
0
0
178
#


Os hambúrgueres mais tradicional e saborosos do Grande Pirambu, o da Gurita Lanches , volta a abrir as portas em seu trailer após um ano e dois meses fechada por conta da tragédia do dia 20 junho de 2020. A reabertura da casa, que funciona na Avenida Dr Theberge, acontece neste sábado, dia 07.

Nesse período, atendendo apenas os clientes em sua residência e por delivery, a Gurita Lanches precisou se adequar a nova realidade. As mudanças vão desde um cardápio mais diversificado, que conta agora com os suculento combos e os tradicionais hambúrgueres com carne especial, até uma nova administração após uma longa reforma. “O que não mudou é o carinho com os clientes”, afirma Valeria.

O estabelecimento funciona na Avenida Dr Theberge com administração de dona Valeria desde 2005, mas a tradição vem desde 1984, quando foi inaugurado no bairro Cristo Redentor(Grande Pirambu). De lá pra cá Valeria e seu marido, o “Primo”, que faleceu em 2020, vieram aprimorando a receita dos hambúrgueres e da inigualável carne especial, que atrai clientes de toda a região.

A lanchonete continuará entregando as refeições pelo Ifood e delivery que pode ser encontrado através do nome “Gurita Lanches”

Serviço

Av. Dr Theberge, S/N – Cristo Redentor (em frente a Escola Sebastiana Aldigueri)
Telefones:  85 9-8220-1930 (também WhatsApp)
Instagram : @guritalanches 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Economia local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + nove =

Verifique também

Jornalista nascido no Pirambu ganha prêmio Gandhi de jornalismo

O jornalista Luan Gerard, juntamente com a jornalista Mirelle Costa, assessora de comunica…