Início Fofoca e Boatos Vídeo: fã revoltado de Sérgio Reis queima discos do cantor após polêmica

Vídeo: fã revoltado de Sérgio Reis queima discos do cantor após polêmica

2 leitura mínima
0
0
282
#


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem atirando discos de Sérgio Reis ao fogo. No final, ele ainda joga um líquido inflamável para agilizar a queima dos antigos LPs do cantor e surge a frase “Sérgio Reis, este será o seu lugar na história“.

Imagens: Reprodução/WhatsApp

Entenda a polêmica:

O cantor de  “O Menino da Porteira” e “Panela Velha” tem sido alvo de críticas e pode ser investigado, após divulgação de vídeos onde Sérgio Reis convoca caminhoneiros para uma manifestação com data marcada para setembro em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. Representantes da categoria dos caminhoneiros informaram que só participariam da manifestação se caso suas necessidades fossem colocadas na pauta do movimento.

Em um vídeo, o sertanejo diz que daria uma ordem ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para aprovar o voto impresso e que derrube os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O cantor ainda faz ameaças de haver sérias consequências caso as reivindicações não sejam atendidas. “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, disse Sérgio na mensagem vazada.

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Fofoca e Boatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + doze =

Verifique também

Bolsonaro quer que Auxílio Brasil chegue a R$ 400, mas lançamento é adiado

Em reunião na tarde de segunda-feira (18) no Palácio do Alvorada, ficou decidido que não h…