Início Notícias Vídeos: polêmica envolvendo Wesley Safadão e o pastor André Vitor, amigo do cantor

Vídeos: polêmica envolvendo Wesley Safadão e o pastor André Vitor, amigo do cantor

7 leitura mínima
0
0
440
#


Nesta segunda-feira (26), o nome de Wesley Safadão foi envolvido em mais uma confusão. Tudo começou após o cantor postar em suas redes sociais um vídeo de um momento com a família e os amigos no final de semana.

No vídeo aparecem Safadão, o humorista Tirullipa, o pastor André Vitor, familiares e amigos. Em um dado momento da gravação é possível ver o religioso tentando abraçar uma criança que tira o braço dele e se afasta. Logo em seguida, ele se afasta do grupo e puxa a camisa para baixo como se estivesse cobrindo algo.

Veja o vídeo sobre o caso: 

Imagens: Reprodução

Nas redes sociais, a atitude foi vista como invasiva e a postura tida como de pedofilia, pois assim que encosta na menina, ele aparece abaixando a camisa. Internautas comentaram as imagens, pediram investigação e até o cancelamento do pastor.

No início desta tarde, Wesley Safadão e a esposa, a influenciadora digital, Thyane Dantas, realizaram postagens em suas redes sociais defendendo André Vitor. De acordo com o casal, o religioso é um amigo e convive na casa deles há mais de sete anos, sendo presente em festas e viagens da família do cantor cearense.

Veja o vídeo gravado por Safadão: 

Imagens: Reprodução

O humorista Tirullipa também saiu em defesa do pastor e falou sobre o caso nos stories do seu Instagram. O comediante disse que não havia “nada demais” no vídeo e ressaltou as possíveis consequências da repercussão.  “Vocês ainda vão matando pessoas. Inventar e montar uma história, colocar palavras, esse tipo de assunto […]. Vocês estão tirando coisas de onde não tem […] Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André Vitor há mais de dez anos. Parem, que vocês vão acabar matando as pessoas. Ele está desestruturado porque não fez nada, mas as pessoas estão julgando”, ressaltou o humorista.

André Vitor usou o Instagram para se defender. O religioso postou um vídeo no qual deu a sua versão sobre os fatos. Ele disse que não houve nada e que costuma puxar a camisa para esconder a barriga, pois está acima do peso. “Vocês vão ver em fotos ou nos stories, que eu fico atrás dos meus amigos, às vezes eu coloco uma almofada na minha frente, puxo a camisa, pela questão do peso e não por maldade”, disse André.

Quem também aparece no vídeo divulgado por André Vitor são os pais da criança, Bruno e Rebeca, que defenderam o pastor. “Ele é um grande amigo, a gente acredita nele, a gente confia nele, a gente tá sempre junto. Então, o mais chato aí é expor a nossa filha numa situação dessa. Isso aí deveria ser dado basta, isso deveria ser dado um fim, porque isso expõe a criança”, disse o pai.

“O André é de dentro da nossa casa, o André é nosso irmão. Toda essa situação que ocorreu como vocês viram no vídeo, nós estávamos lá, estávamos perto. Nós todos estávamos brincando. Isso para mim é inaceitável. Eu acordei triste com tanta notícia sem pé nem cabeça. O André é um grande homem de Deus”, falou a mãe.

Veja o vídeo divulgado por André Vitor:

Imagens: Reprodução

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, André Vitor disse que há uma equipe criminal acompanhando a situação. “Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”, completou.

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Verifique também

Como lidar com o estresse? 70% da população brasileira já apresentou sintomas relacionados

O Dia Nacional do Combate ao Estresse, comemorado nesta quinta-feira (23), alerta para os …