Início Policia Vídeo: suposto ladrão é agredido próximo ao Centro de Eventos

Vídeo: suposto ladrão é agredido próximo ao Centro de Eventos

2 leitura mínima
0
0
619

Um homem, acusado de roubo, foi agredido, na tarde desta quarta-feira (2), nas proximidades do Centro de Eventos, em Fortaleza. O suspeito teria assaltado uma mulher na calçada e a mesma pediu ajuda aos Guardas Municipais que estavam no  Centro.

Em um vídeo, o homem parece descer de um ônibus já dizendo que não cometeu o roubo, quando é cercado por alguns homens que o espancam no estacionamento do Centro de Eventos. Nas imagens é possível ver que um motoqueiro utiliza um capacete para desferir golpes contra o homem, enquanto um entregador e um outro rapaz dão chutes e pontapés nas costas e na cabeça.

Entretanto, segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a mulher foi ameaçada na calçada pelo suspeito com uma faca e teve seus pertences levados. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial (DP), no bairro Pio XII. A vítima teve seus pertences recuperados.

Vale ressaltar que o Centro de Eventos é um dos pontos de vacinação contra a Covid-19. No momento da ocorrência, profissionais da Educação esperavam a aplicação da vacina.

ASSISTA AO VÍDEO:

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Verifique também

MPCE cobra que Estado e Município de Fortaleza façam restauração urgente do Farol do Mucuripe

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) cobrou na ultima quinta-feira (22/07) que o…