Início Entretenimento Yarley e Alexia Brito, a Bota Pó, participam do JuvFest, festival das juventudes de Fortaleza

Yarley e Alexia Brito, a Bota Pó, participam do JuvFest, festival das juventudes de Fortaleza

6 leitura mínima
0
0
40
#


Yarley e Alexia participam de um bate-papo, no JuvFest, junto com os cearenses Léo e Dudu Suricate, criadores da página de humor Suricate Seboso e idealizadores do VetinFlix(Foto: PMF).

Yarley Ara e Alexia Brito, a Bota Pó, participam do Festival de Juventude de Fortaleza, o JuvFest, evento de caráter formativo, que será realizado entre 14 e 16 de dezembro, no Cuca José Walter. Os influenciadores digitais estão confirmados para o primeiro dia da programação e, juntos, participarão do bate-papo “Comunicação e Juventudes: o presente tem menos de 30”, na próxima terça-feira (14/12), às 18h30. O festival é uma realização da Prefeitura de Fortaleza por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ).

Confira a programação completa

Além de serem uns dos principais influenciadores do Brasil, Yarley, de 20 anos, e Alexia, de 16 anos, dialogam diretamente com a juventude, evidenciando pautas que representam os mais diversos jovens do País. Alexia Brito compartilha dicas de beleza na internet, de forma simples e bem-humorada. Conhecida como Bota Pó, a jovem que tem a maquiagem e o salto alto como marca registrada é inspiração para inúmeros adolescentes que ainda estão no processo de aceitação da sua sexualidade.

Já o cearense Yarley Ara ganhou notoriedade nas redes sociais após gravar um vídeo exaltando a irmã mais nova, Rayssa Bezerra. Na postagem, ele dá conselhos de como superar o bullying que ela sofria na escola e como aumentar a autoestima. Hoje, o influenciador digital compartilha postagens com bom humor sobre a periferia de Fortaleza e o cotidiano da família. Yarley e Alexia participam de um bate-papo, no JuvFest, junto com os cearenses Léo e Dudu Suricate, criadores da página de humor Suricate Seboso e idealizadores do VetinFlix.

JuvFest

A Prefeitura de Fortaleza realizará, de 14 a 16 de dezembro, o JuvFest, primeiro festival das juventudes da Capital. Por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), o evento, de caráter formativo, ocorrerá em todos os espaços do Cuca José Walter e contará com palestras, bate-papos, oficinas, lançamentos, experiências imersivas, exibição de filmes, ações culturais e muitas outras atividades. O acesso é gratuito mediante inscrição prévia no site do JuvFest.

O intuito do festival é celebrar as juventudes de Fortaleza e as políticas públicas realizadas em 2021 para jovens entre 15 e 29 anos. A programação da terça-feira (14/12) é voltada para as temáticas de arte e cultura, economia criativa e empreendedorismo, e comunicação; já na quarta-feira (15/12), meio ambiente e sustentabilidade, saúde e bem-estar e práticas recreativas e lazer, e na quinta-feira (16/12), arte e cultura, ciência, educação e tecnologia, comunidades e povos tradicionais, cidadania e participação social. As inscrições estão abertas entre 8 e 11 de dezembro no site juvfest.com. Para participar, é necessário estar cadastrado no Portal da Juventude e ter o código Juvi. Também é possível acompanhar o festival de forma on-line pelo canal da JuvTV no YouTube.

Serviço
JuvFest – Festival das Juventudes de Fortaleza
Data: 14 a 16 de dezembro
Horário: 14h às 20h
Local: Cuca José Walter (R. 69 – Prefeito José Walter)
Transmissão on-line: canal JuvTV no YouTube
Inscrições gerais Período: 8 a 11/12 (quarta-feira a sábado)
Link de inscrição

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Pirambu News
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 9 =

Verifique também

Como chegar nas piscinas naturais da “Praia de Maragogi” no Pirambu, em Fortaleza

As piscinas naturais da “Praia de Maragogi” são ainda pouco conhecidas da maio…