A sexta unidade do Vapt Vupt do Estado foi inaugurada nesta segunda-feira (03), no Centro de Fortaleza. A entrega foi feita pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, e pela titular da Secretaria da Proteção Social, Onélia Santana. A unidade é a quarta em Fortaleza e está localizada no Shopping Central, no Centro da Capital cearese.
Anunciado em outubro do ano passado, o Vapt Vupt do Ceará ofertará serviços nas áreas de emissão de documentos, direitos do cidadão, assistência social, emprego e transporte.
O Vapt Vupt funciona como uma central de apoio à população, reunindo diversos órgãos e serviços em um só espaço. Fortaleza já conta com três unidades, localizadas nos bairros de Antônio Bezerra, Messejana e Papicu. Outras duas unidades estão implantadas nos municípios de Juazeiro do Norte e Sobral.
Veja endereço e horário de funcionamento das unidades do Vapt Vupt
Vapt Vupt do Centro de Fortaleza
Local: Shopping Central, 1º Piso (Rua Senador Pompeu, 856 – Centro)
Hoário: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h
Vapt Vupt do Antônio Bezerra
Local: R. Demétrio Menezes, 3750 – Antônio Bezerra, Fortaleza (ao lado do terminal de ônibus).
Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h
Vapt Vupt da Messejana
Local: Av. Jornalista Tomaz Coelho, 408 – Messejana, Fortaleza (ao lado do terminal de ônibus).
Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h
Vapt Vupt do Papicu
Local: Shopping Riomar Papicu – Av Desembargador Lauro Nogueira 1500 piso L2
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas
Vapt Vupt de Sobral
Local: R. Coronel José Silvestre, 201 – Centro, Sobral
Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h
Vapt Vupt Juazeiro do Norte
Local: Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 – Centro, Juazeiro do Norte (no Centro Multiuso).
Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h
Perguntas frequentes sobre o Vapt Vupt
Siga o passo a passo abaixo, para realizar seu agendamento:
- CLIQUE AQUI para acessar o site do agendamento.
- Escolha a cidade que deseja atendimento.
- Selecione o serviço que precisa realizar e clique em AGENDAR ATENDIMENTO.
- Leia com atenção os documentos necessários que precisa providenciar para realizar seu atendimento.
- Verifique as datas e horários disponíveis e selecione uma opção disponível. Fique atento às regras de agendamento!
- Faça seu login (número CPF) e digite sua senha. Caso ainda não tenha feito seu cadastro, clique em NÃO SOU CADASTRADO.
- Preencha seus dados corretamente e clique em CADASTRAR.
- Confira as informações e clique em FINALIZAR.
Confira as informações e clique em FINALIZAR.
Depois que realizo o agendamento eu recebo algum comunicado?
Você receberá o protocolo do seu agendamento no e-mail cadastrado. Esse protocolo é a sua senha de atendimento, por isso deve levar no dia e horário agendado (impresso ou pelo celular). Caso necessite consultar/alterar seus dados ou saber mais informações sobre seu agendamento, CLIQUE AQUI.
Para atualizar os dados é preciso enviar um e-mail para cadastro@meuvaptvupt.com.br, informando os seguintes dados: Nome, CPF, Nome da Mãe, Data de Nascimento, Telefone e e-mail atualizado (Exceto Yahoo).
Siga o passo a passo abaixo, para recuperar a sua senha:
- CLIQUE AQUI para acessar o site do agendamento.
- Clique no botão ENTRAR.
- Clique na opção ESQUECI MINHA SENHA.
- Será enviado para o seu e-mail cadastrado com um link para criar uma nova senha.
- Crie uma nova senha e faça seu login no site do agendamento.
Agendei um serviço, não compareci e nem cancelei o agendamento. Posso agendar novamente?
Você poderá agendar novamente, porem fique atento as regras abaixo:
Para cada 2 (dois) “não comparecimentos” aos atendimentos agendados, você ficará bloqueado por 30 (trinta) dias para realizar novos agendamentos, de quaisquer serviços.
Para cada 3 (três) “cancelamentos” aos atendimentos agendados, você ficará bloqueado por 5 (cinco) dias para realizar novos agendamentos, de quaisquer serviços.
Siga o passo a passo abaixo, para cancelar seu agendamento:
- CLIQUE AQUI para acessar o site do agendamento.
- Faça seu login (número CPF) e digite sua senha.
- Procure o agendamento realizado e clique em “cancelar agendamento”.
Após o cancelamento você pode agendar seu serviço para outra data, mas fique atento as regras de cancelamento, que estão explicados na resposta abaixo