- Homem morreu após ser atropelado por um amigo em uma estrada de Minas Gerais
- O rapaz estava em uma moto, que acabou sendo tocada pelo veículo do colega
- Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos
Um homem de 36 anos morreu na última segunda-feira (8) após ser atropelado por um amigo quando deixava a comemoração do próprio aniversário em Fronteira, Minas Gerais.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, Diego Adriano Rodrigues de Castro chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado momentos mais tarde.
O acidente aconteceu durante a madrugada de segunda, após Diego comemorar o aniversário na própria residência. O rapaz estava em sua moto para guiar um casal de amigos, que não conhecia a região, até a rodovia.
Segundo o motorista do carro, ele e a companheira seguiam o amigo com dificuldade, por conta da poeira da estrada rural em que estavam no distrito de Aparecida de Minas.
Em meio ao trajeto, a pouca visibilidade fez com que o veículo se chocasse com a traseira da moto e atropelasse a vítima.
Graves ferimentos
Diego foi resgatado e levado a um hospital de Frutal mas não resistiu aos graves ferimentos causados pelas fraturas expostas e rupturas de vasos sanguíneos.
O sepultamento da vítima foi realizado na noite da última segunda em Fronteira. A Polícia Civil está investigando o caso.