Uma motociclista veio a óbito na manhã desta quinta-feira, 24, após colidir com um micro-ônibus, no cruzamento das ruas Pinto Madeira e Dona Leopoldina, no Centro de Fortaleza. De acordo com populares no local, a vítima se tratava de uma enfermeira, fardada com uniforme do Hospital São Camilo.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), os veículos estavam trafegando no mesmo sentido quando houve uma colisão transversal.
Com o impacto, Adrielle Lopes, de 26 anos, ficou ferida. Ela foi socorrida por uma equipe de Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo testemunhas, ela estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu. Além de técnica de enfermagem, a jovem era acadêmica em fisioterapia e natural da cidade de Milhã.
Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estão no local, assim como agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que controlam o trânsito, ainda prejudicado pela batida. Em nota, a Autarquia informou que parte da via foi interditada para atuação da Pefoce, mas que não houve necessidade de implementar nenhum desvio de tráfego.