O Alvinegro venceu por 2 a 1 no tempo normal, mas acabou errando três penalidades e deixou a competição com uma derrota nas cobranças de pênalti pelo placar de 4 a 3
O Ceará está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (10), o Alvinegro venceu o São Paulo no tempo normal por 2 a 1, na Arena Castelão (deixando o placar agregado em 2 a 2, já que no jogo de ida o time paulista venceu por 1 a 0), mas acabou superado nos pênaltis por 4 a 3.
No tempo normal, os gols do Ceará foram marcados Mendoza e Guilherme Castilho. Igor Vinicius marcou para o Tricolor. Nas cobranças de pênalti, o Ceará foi superado, depois que Guilherme Castilho, Vina e Fernando Sobral erraram suas penalidades.
Na sequência do torneio, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO na semifinal da Sul-Americana. Já o Ceará volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo, o Alvinegro enfrenta o Fortaleza, em Clássico-Rei marcado para o próximo domingo (14), às 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 22ª rodada da Série A.