Policial militar é suspeito de matar companheira na Barra do Ceará
Publicado
Segundo irmão da vítima, relacionamento dos dois foi marcado por brigas e idas e vindas.
Advertisement. Scroll to continue reading.
Um policial militar de 46 anos é suspeito de assassinar a própria companheira, de 43 anos, com quem se relacionava há cerca de um ano. O crime ocorreu na Barra do Ceará, por volta de 8h deste sábado (20), onde a vítima tentou fugir da casa, mas foi assassinada na rua. O homem segue foragido.
O irmão da vítima foi à residência e informou apenas que o casal vivia um relacionamento conturbado, com idas e vindas. Os vizinhos que presenciaram o momento disseram que ouviram tiros e a tentativa de fuga da mulher. Ainda assim, ela não conseguiu escapar, foi baleada e morta na área da Rua Irapuã e Travessa Pastor.
Advertisement. Scroll to continue reading.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de homicídio no bairro Barra do Ceará.
“Conforme as primeiras informações, uma mulher, de 43 anos, teria sido morta a tiros pelo companheiro, um policial militar de 46 anos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local e colhe indícios que subsidiam os trabalhos policiais. Diligências estão em andamento visando localizar o suspeito. A ocorrência está em andamento”.
Outra medida para otimizar os atendimentos pediátricos é a ampliação de leitos contratualizados no Sopai, para casos em que haja necessidade de internação
Gestores de mais de 190 cidades estão em Fortaleza, cidade sede do evento, para discutir segurança cidadã. Fórum começou nesta terça-feira (26/09), e segue...