Para o titular do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, a iniciativa é mais uma forma de fomentar a economia local. “Todo o processo para participar do projeto é bem simples e ocorre com o máximo de transparência. Esperamos que esta seja a oportunidade que muitas pessoas estavam esperando, em especial, quem não tem sua máquina de costura e que pode estar gastando tendo que alugar uma máquina”, afirma.
Como participar
Os interessados devem se dirigir à Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico para realização da inscrição de forma presencial. No local, os pretendentes também poderão tirar dúvidas com relação ao processo e a documentação exigida.
Acesse o edital (https://www.fortaleza.ce.gov.
Além de preencher a ficha de inscrição, é necessário ser maior de 18 anos, ser hipossuficiente em renda, apresentar cópia de documento oficial com foto, CPF, inscrição no Cadastro Único e comprovante de residência. Todo o processo de seleção é gratuito e destinado para moradores de Fortaleza. Os envelopes com as inscrições devem ser entregues na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor). A iniciativa conta com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
Serviço:
Inscrições para edital de doação de 500 máquinas de costura
Inscrições: Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico (Av. Santos Dumont, 2500 – entrada pela Rua Tibúrcio Cavalcante – Aldeota)
Prazo: até 27 de maio, às 9h
Entrega de envelopes: Central de Licitações de Fortaleza (Avenida Heráclito Graça, 750 – Centro)
Informações: (85) 9 8739-3052 (WhatsApp)